Escola de Educação Infantil Arco Íris é a vencedora do concurso Natal Iluminado
   
 
Escola de Educação Infantil Arco Íris contabilizou 790 pontos
Decoração vencedora utilizou fotos dos alunos no presépio

Com a avaliação encerrada na última segunda-feira (14), o concurso Natal Iluminado, do Sindilojas VT, já tem seus vencedores. Totalizando 790 pontos, a Escola de Educação Infantil Arco Íris foi a primeira colocada na competição que desafiou os participantes a criarem cenários e decorações externas (fachada e/ou vitrine) no período natalino e receberá como prêmio, além de troféu e certificado, o valor correspondente a R$ 4 mil em inserções de mídia nos veículos parceiros. Obra Materiais de Construção e Amazonas Jóias ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugares, com 760 e 750 pontos. Foram considerados os critérios “Iluminação de fachada e/ou vitrine”, “criatividade, beleza e originalidade”, e “desenvolvimento de temática natalina” para definição da classificação geral.
Proprietário a e diretora da escola, Bárbara Machry Spengler comemorou a conquista e explicou que a decoração natalina na instituição é feita com o intuito de transferir o encantamento do período para as crianças. Segundo ela, a motivação partiu dos próprios pequenos e a temática de 2020 surgiu a partir da sua visão do Natal, fazendo das crianças as protagonistas em todos os processos. Sobre a participação no concurso e a ideia de estimular o envolvimento de estabelecimentos de toda a cidade, Bárbara avaliou: “Esta iniciativa do Sindilojas VT foi fantástica, pois resgatou o espírito natalino e incentivou essa cultura, proporcionando alegria a muitas pessoas em um ano tão difícil”.
O concurso Natal Iluminado 2020 tem o apoio de Sesc, Senac, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, Grupo A Hora, Grupo Independente, Jornal O Informativo do Vale e Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (SECEL). A entrega da premiação ocorrerá na próxima sexta-feira, em evento exclusivo para os vencedores e parceiros da ação.

   

Amazonas Jóias conquistou terceiro lugar com 750 pontos
Obra Materiais de Construção ficou na segunda colocação com 760 pontos
 
 
     Produtos e serviços  
     Cadastre-se aqui  
     Fale Conosco  
     Conheça a Entidade  
     Cálculos e Indicadores Financeiros  
     Consumidor Consulta  
     Informativos  
     Convenções Coletivas  
     Cartilha Informalidade  
     Notícias  
     Atualização do Cadastro  
     Página Inicial  
 
 
  guias de recolhimento  
Guia Contribuição Sindical
Guia Contribuição Assistencial
 
 
  Rua Borges de Medeiros, 475 - Sala 201 - Centro
CEP: 95900-120 - Lajeado / RS
Fale conosco: (51) 3710-2080
WhatsApp: (51) 9 9908-9808
E-mail: sindilojas@sindilojas-valedotaquari.com.br